Atriz global Alessandra Maestrini assume bissexualidade na revista Caras

A atriz Alessandra Maestrini, 37 anos, mais conhecida pelo seu papel de empregada Bozena, do seriado “Toma lá dá cá”, a simpática empregada vinda de Pato Branco, está na capa da revista Caras desta semana com o título: “Exclusivo. Alessandra Maestrini assume bissexualidade”. Filha de mãe gaúcha e pai estadunidense, a atriz que também canta fez fotos para a revista em uma estação de esqui na Argentina e declarou: “Não estou me exibindo ou expondo. Estou me expressando. Faço questão da minha identidade”, disse a ruiva que é linda.

“As pessoas costumam assumir o seu amor e não a sua sexualidade. Não as julgo. Mas eu aqui estou me assumindo, não porque esteja apaixonada e nem mesmo porque esteja procurando um amor para o momento. Não é o caso, definitivamente. Estou me assumindo porque estou exausta. Pra mim já deu. Sabe? E sei que esta minha decisão e gesto podem e vão influenciar muitas pessoas, da vida pública como eu e, principalmente, na sua vida privada, a abrir suas asinhas e alçarem voos mais leves. Ai! Que alívio!”, desabafou a artista que contou ainda que sofreu bullying na infância por ser gordinha. 

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa