Gay de 17 anos é morto na Paraíba e tem cabelos raspados

Na quarta-feira da semanada passada, dia 17, mais um adolescente homossexual foi morto com requintes de crueldade. Desta vez o crime acorreu no Nordeste, e a vítima era homossexual afeminado, negro, humilde, talvez por isso o crime não tenha sido tão compartilhado nas redes sociais. O crime aconteceu na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. 
 
Wanderson Silva, 17, morreu com um tiro na cabeça e teve seus cabelos raspados. Em um saco plástico foram encontrados a franja vermelha do rapaz e enchimentos para o peito que ele supostamente usava. Pecadores encontraram o corpo próximo à Ponte do Baralho e acreditam que o local foi utilizado para desovar o cadáver.
 
Um ato neste final de semana em João pessoa que já iria homenagear o jovem de 19 anos morto em Goiás na semana retrasada incluiu a homenagem ao jovem paraibano. Este foi o 214° registro de assassinato de LGBT no país este ano, segundo o blog “Quem a homotranslesbofobia matou hoje”, do GGB – Grupo Gay da Bahia.

 

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa