“Vão para casa viados”: Casamento na Califórnia termina com gritos de insulto de vizinho do local da cerimônia

“Vão para casa viados”,essa foi frase ouvida no momento do “sim” pelos convidados do casamento de Oscar De Las Salas e Gary Jackson, do Arizona, que escolheram o belo Centennial Park, em Cororado, próximo a San Diego, na Califórnia, para celebrarem a união de 7 anos dos empresários no último dia 17. O casal escolheu o local pela beleza e tradição e mais de 30 convidados foram à cerimônia ao ar livre, inclusive uma deputada amiga do casal. Assim que os noivos apareceram no tapete vermelho, gritos puderam ser ouvidos vindos de prédios da região de luxo.  
 
O casal contou à rede ABC que ficou com medo de que houvesse tiros e orou. “Essa pessoa levou de mim, do meu esposo, dos meus convidados um momento de alegria, um simples momento de alegria. É triste que isso agora fará parte do resto de nossas vidas no dia de nosso casamento. Essa pessoa levou um pedaço do que deveria ter sido um dia lindo e transformou-o em algo desagradável e cheio de ódio.”, desabafou Jackson. Os gritos que variavam em insultos mas eram feitos seguidamente podem ser ouvidos na gravação em vídeo do dia especial. O caso foi noticiado em toda a mídia americana e os dois receberam apoio de diversas personalidades. A polícia ainda não conseguiu localizar o homem que atrapalhou a cerimônia.
 
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa