O ator Ney Latorraca, em cartaz com a peça Entredentes, de Gerald Thomas, perdeu o fio da comédia e parou o expetáculo para expulsar uma senhora que o estava ofendendo da primeira fila. O ator concedeu entrevista à Veja Rio hoje e explicou o ocorrido. “Já fui até vaiado em cena, mas uma coisa dessas nunca havia acontecido. Mas para tudo tem uma primeira vez, né? Uma pena”, disse o artista de 70 anos e 50 de carreira.
Segundo ele, a mulher o xingou por mais de 15 minutos, mas a gota d’água foi uma cena em que seu personagem pergunta: “Quem sou eu?” ao que a mulher respondeu ““Você não passa de um v… filho da p…”. O ator então parou a cena, passou um sermão na senhora e pediu que ela fosse retirada do local. “Não foi um ataque meu, mas dela. Ataques homofóbicos, diga-se. Quando ela começou a me xingar, pensei que havia ouvido errado, por causa da música alta da peça. Não acreditei que alguém pudesse estar falando aquilo. Mas ela prosseguiu. Até que eu resolvi parar”, falou o atista ao blog Teatro de Revista, de Rafael Teixeira, da Veja Rio.
A mulher teria passado mal do lado de fora e o ator disse que não conseguiu dormir bem esta noite. Algumas pessoas podem ter pensado que se tratou de uma discussão sem motivo por parte do ator, mas o fato é que segundo ele se tratou de uma homofobia grosseira.