Médium do bem

E a vidente e artista da TV Britânica Sally Morgan demitiu seu marido e seu enteado depois que um vídeo flagra os dois dizendo ofensas homofóbicas a um homem que esperava a artista do lado de fora de um hotel em Londres. “Eu sou um ícone gay”, afirmou Sally que se disse conturbada com o vídeo em que seu esposo e o filho dele fazem bullying homofóbico e ameaças a um rapaz.

No vídeo, o desentendimento se dá quando o marido de Sally aborda o rapaz e o acusa de querer armar contra Sally. Depois de ameaçar o rapaz de agressão, o homem começa a dizer que sabe que ele é gay, e começa a enumerar adjetivos e nomes, dizendo que ele tem caso com gente da equipe, entre outras besteiras.

Depois de demitir os dois, a artista, que atualmente está fora do ar, afirmou que os dois estão proibidos de ir aos seus shows e que não tem mais nada a ver com seus negócios. “Eu vim de uma família com histórico de aceitação, muitos dos meus amigos são gays e eu sempre me senti feliz ao ser referida como um ícone gay por causa do meu trabalho. Estou tremendamente envergonhada e devastada pelo comportamento de meu marido John e de meu enteado Daren e nenhum dos dois terão mais laços com o meu trabalho, meu negócio e agora, sinceramente, eu não faço idéia do que acontecerá com o meu casamento” , disse a médium.

Pois é, esta ela não previu…

 

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa