Filme sobre ex gay chega a Hollywood com cenas quentes a três e galãs no elenco

O filme “Michael” trará os atores James Franco, Zachary Quinto e Charlie Carver em cenas quentes para contar sobre o ex gay Michael Glatze, jornalista e ativista gay que largou sua vida para pregar contra a homossexualidade. O filme é baseado em uma matéria de 2011 que expôs o passado e pensamento do ex ativista gay hoje pastor.

Aos 20 anos, nos anos 90, Glatze se assumiu gay e trabalhou na revista gay XY de São Francisco até criar sua própria publicação, a Young Gay America.  . Em 2004 ele começou a sofrer palpitações e ficou preocupado em morrer como seu pai, que faleceu por causa de uma cardiopatia quando ele tinha 13 anos de idade. Apesar dos exames não indicarem nenhuma doença, ele passou a questionar a sua vida e ao perceber sua infelicidade e espiritualidade o chamando, negou ser gay. Em 2007, ele afirmou que não era mais gay e entrou na igreja mórmon, a qual abandonou em seguida

Michael viviam em um triângulo amoroso ao qual rompeu e partiu em uma busca espiritual na qual agora se reafirmava como hétero e dizia que a homossexualidade só trouxe para ele confusão e infelicidade. O gato James Franco viverá Michael que sempre foi chamativo por sua beleza. Em uma das cenas mais fortes, Michael digita em seu computador: “Eu sou hétero” e “homossexualidade = morte, Eu escolho a vida”. O ex-gay porém se afastou de qualquer apoio a tratamentos de cura gay e não se expõe sobre o assunto, o qual considera superado em sua vida.

Zachary Quinto (Heroes,  Star Trek, e American Horror Story) fará o namorado de Michael, Bennett, e o novinho Charlie Carver (Teen Wolf) viverá Tyler, com quem Michael vivia antes de se tornar heterossexual. Michael tem ainda direção de  Justin Kelly e o estrelado Gus Van Sant como produtor executivo. A abordagem do filme será sobre rejeição e o desejo de fazer parte da sociedade, além da depressão de fazer parte de uma parcela marginalizada. O filme já está em produção e deve estrear no segundo semestre de 2015.

Abaixo, foto do verdadeiro Michael e sua esposa.

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa