Lindo: Tiffany & Co. faz propaganda com casal gay

O sonho do casamento é a vontade de muitos casais gays, alguns querem exatamente o conto de fadas ocidental com direito a aliança e casar de branco. Parte desse mundo de glamour inclui as caixinhas azuis da Tiffany & Co., a joalheria que ficou famosa por seus diamantes e pelo filme “Bonequinha de Luxo” (Breakfast at Tiffany´s), estrelando Audrey Hepburn.2015 começou com uma inédita campanha da marca estampando um casal de homens.

Sem pedido, sem as alianças na foto, mas com a mensagem clara de que a empresa tradicional no mundo dos casamentos apóia toda forma de amor, a declaração da VP dos EUA da empresa diz tudo: “Nos dias de hoje, a estrada para o casamento não é mais linear, e o verdadeiro amor pode acontecer mais do que uma vez com histórias de amor em diversas formas”, afirmou  Linda Buckley para o site da revista Elle. “O anel de noivado da Tiffany é a primeira frase da história que um casal vai escrever junto quando eles criam uma vida íntima e única, e é esta a mensagem que esperamos passar com esta campanha”, declarou a executiva. Os “modelos” da campanha são um casal de verdade, um casal gay novaiorquino, o que é mais legal ainda.

As alianças masculinas em prata, ouro e platina da marca tem diversos preços. Um anel fino, de prata, custa  a partir dos R$3 mil (cada) e chega a R$20 mil em outros materiais na loja da marca em Curitiba. Já as alianças com diamantes gigantes da marca podem chegar a vale o valor de um apartamento de luxo. 
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa