Não rolou

Uma mega festa GLS que estava marcada para Floripa no dia 3 no Centro de Eventos da cidade entrou para a lista de mais um grande prejuízo nos eventos da cidade. A balada que tinha dois DJs internacionais, uma cantora e outros grandes DJs no line up e promessa para 10 mil pessoas, não deu mais de 100. Estima-se que os organizadores tiveram um prejuizo acima dos R$100 mil!!!

Uma das pessoas que estava na festa postou essa foto acima no Facebook e disse que às 2h um mendigo entrou no local e ficou dançando.

Florianópolis é terreno perigoso até para grandes grupos que acumulam estórias de prejuízo na cidade, nenhum deles foge do risco. Ás vezes dá certo, outras vezes não. A noite da cidade é complexa para eventos e os mais experientes sabem que Floripa não perdoa falta de profissionalismo.

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa