Ele se compara a Michael Jackson, sobre sua infância sob os holofotes e a falta de vontade de crescer, e que ele desejaria não perder seu senso de pureza. “Mudar é desconfortável”, afirmou o astro canadense, descoberto aos 13 anos de idade no Youtube e lançado ao estrelato pelo rapper Usher.
Perguntado qual outro homem ele admira, o termo usado foi man crush ou “uma quedinha”, Bieber disse Ben Affleck, “por ele ser divertido e ter uma boa vibe”. O astro nomeou o ator que estrela no ano que vem o blockbuster “Batman V Superman: Dawn Of Justice”. Há rumores de que Bieber chegou a ser cotado para viver o personagem Robin, e seria fiel escudeiro de Affleck no filme que está em produção. Um golpe de mídia talvez?
Mas o cantor explicou sua escolha: “Eu gostaria de ser algo como o Batman, que as pessoas não soubessem que eu sou o Bruce Wayne. Como se eu tivesse uma roupa especial ou algo assim”, declarou ele. “Eu sempre fui diferente e nunca tive medo de ser diferente”, afirmou o astro que confessou que nunca imaginou a fama quando era apenas um menino no interior do Canadá.
Lindo e com cara de sincero, ele diz que quer mostrar o seu eu verdadeiro e que cometeu erros, por ser humano. Ele insiste que as fotos não foram alteradas e que se inspira nos irmãos menores para ser uma pessoa melhor.