Caso James

O segurança do Bar James acusado de agredir um cliente de 18 anos que abandonou o bar sem pagar sua comanda foi inocentado da acusação de lesão corporal gravíssima em processo movido pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) em junho de 2013, seis meses depois do incidente. Após a polícia apontar que havia indícios de que Guilherme Carvalho Koerich, então com 18 anos, caiu depois de ação voluntária do segurança, acidente que acabou levando a amputação da perna do rapaz, o caso foi para na Vara Criminal a pedido do MP-PR.

Por falta de comprovação de que houve um acidente provocado pelo segurança Arthur Hoffmann Neto, frente a testemunhos divergentes e falta de provas, o juiz José Orlando Cerqueira Bremer decidiu na semana passada por absolver o réu. O caso ganhou notoriedade na época, há 03 anos. Ainda cabe recurso.

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa