Game: Mortal Kombat tem primeiro personagem gay em sua décima versão

Lançado no último dia 14, o game Mortal Kombat X tem se primeiro personagem gay! Kung Jin, descendente do legendário personagem Kung Lao, sai do armário em conversa com Raiden no quarto capítulo da história, em um flashback. Raiden pede para que Jin se junte aos monges shaolins mas o guerreiro gay da Special Forces Unit diz que não pode porque não seria aceito pelos monges ao passo que Raiden responde: “Eles se importam apenas com seu coração e não com que seu coração deseja”. Bingo!

O diretor de cinema do game, Dominic Cianciolo, confirmou em seu Twitter e elogiou os fãs. “Vejo que as pessoas estão captando a sutileza da exposição no flashback de Kung Jin. Fico feliz por termos fãs tão observadores!”, afirmou o criador da cena. Além da cena inclusiva, a breve conversa sobre o tema debate a auto estima do personagem e o não julgamento por parte do mestre, que diz que a pureza do coração vale mais do que preconceitos. =)

 

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa