Menino Diva aparece pela primeira vez como drag queen em público

O menino de 15 anos Las Vegas que virou webcelebridade depois de fazer uma coreografia de Lady Gaga em uma transmissão ao vivo de um telejornal dos EUA no ano passado, Brendan Jordan, reapareceu em grande estilo, desta vez vestido de mulher. Apelidado de Garoto Diva, ele prestigiou a RuPaul’s DragCon, convenção de drag queens em Los Angeles, no último final de semana.

Com peruca loira espalhafatosa, bota de salto e tubinho branco, o garoto chamou atenção no evento e revelou ao mundo o que todo mundo já sabia… ele nasceu para ser drag queen. A artista Phi Phi  Ohara quem montou a pequena drag patrocinada pela American Apparel.

Perguntado semana passada se ele era drag queen por um expectador de seu canal no Youtube, ele respondeu mostrando parte de sua peruca e com uma propaganda do evento… Brendan tem viajado por paradas fazendo presença vip, mas como menino.
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa