Festivais gays agitam o Nordeste brasileiro no segundo semestre

Em Agosto, de 27 a 30, o arquipélago de Fernando de Noronha recebe a terceira  edição do festival Love Noronha, voltado à comunidade gay. Entre 19 e22 de Novembro é a vez da Bahia, mais especificamente o resort Via Galé Mares, em Camaçari, receber o festival Hell and Heaven, já em sua sexta edição. As duas propostas tem como apelo o calor, música, gente bonita e um cenário paradisíaco. Um é mais light, para quem quer sossego e um pouco de badalação, já o outro é para os mais festeiros.

LOVE NORONHA – Os quatro dias de festas e eventos especiais na ilha de Fernando de Noronha tem pacotes básicos a partir de R$ 2.590 com direito a passagem aérea (saída do Recife ou Natal), hospedagem, transfer (aeroporto-hotel-aeroporto) e entrada das festas e taxas de conservação da ilha. A iniciativa é uma parceira da empresária Maria do Céu, de Recife, com os órgãos de turismo locais, o o empresário de Noronha Tuca Sultanum.

O Love Noronha oferece além dos incomparáveis roteiros ecológicos e turísticos na ilha diversas festas desde a chegada no Aeroporto. Na primeira noite tem um Encontro no Pico. Uma edição pocket da festa EJoy, este ano com os DJs Rodolfo Bravat , David Kelner e Alex Bloon, e ainda a Festa Tropical Absurdo, no Bar do Cachorro.

HELL & HEAVEN – A Hell&Heaven reúne centenas de baladeiros em um ambiente de festas que não terminam. No meio tempo além das acomodações luxuosas, infraestrutura de um resort, o pessoal se joga nas piscinas e praias locais. Realizado por um grupo paulistano liderado pelo organizador e sócio Fernando Scarpi, o evento tem pacotes promocionais para quem já foi no festival e custa a partir de R$1.883,00, em apartamento triplo. Mas há bangalôs de todos os tipos e preços.

A programação deste ano ainda não saiu mas esta semana foi anunciado que o DJ curitibano Felipe Lima tocará na noite de abertura, depois de vencer a promoção Dream Come True em que, desde 2012, o festival convida um DJ entre seus participantes para subir ao palco do evento e tocar no Festival.

 
Mais informações:

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa