Parada da Diversidade de Cascavel terá Luciana Genro e movimentos sociais

A III Parada de Diversidade Social de Cascavel, no Oeste do Paraná, acontece no sábado do dia 29 de agosto na tradicional Avenida Brasil e este ano conta com a presença da presidente do PSOL Luciana Genro. O evento tem como diferencial abarcar diversas bandeiras do movimento social, não se pautando apenas na Diversidade Sexual, mas também da Diversidade Social. Além do movimento LGBTTT, participam do evento o movimento de negros, arte de rua, hip hop, mulheres, indígenas, estudantes e outros movimentos sociais. 
 
A proposta é reunir as minorias sociais que sofrem processos de estigmatização e discriminação que resultam diversas formas de desigualdade ou exclusão sociais para pedir igualdade, tolerância e respeito às diferenças. A união faz a força, apostam os organizadores.
 
Comunidades indígenas apresentarão sua cultura, e terá ainda Maracatu, além de danças e cultura Aaro, capoeira, hip-hop, show de drag queens, DJs dentre outras atrações. O ato de abertura será no dia 29 de agosto, a partir das 8h30 no calçadão da av. Brasil – Boca Maldita.
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa