Baladeiro de SP preso por aplicar Boa Noite Cinderela em vítimas conhecidas em aplicativos

Loiro, alto, sarado, 23 anos, ativo, um perfil chamativo nos aplicativos de pegação era o método usado por Renato F., preso esta semana em São Paulo, acusado de aplicar o golpe Boa Noite Cinderela. Ele já havia sido detido este ano sob a mesma acusação e foi liberado para responder em liberdade por furto. Mas a denúncia de uma nova vítima que tentou fugir do golpe e foi ameaçada pelo acusado com uma faca e uma seringa o levou a nova prisão. Ao levar a foto de Renato na delegacia, ele foi reconhecido.

Renato era frequentador das baladas gays e é descrito como uma pessoa simpática e amistosa. Os amigos ficaram chocados com a revelação de que ele era um golpista perigoso. No golpe, a vítima era sedada e tinha todos os seus pertences furtados. A polícia espera que novas vítimas denunciem outros crimes cometidos pela dupla.

A prisão coloca em xeque o hábito de conhecer pessoas por aplicativos de amizade e pegação. Acima de qualquer suspeita, o rapaz frequentava festas caras e aplicava também o golpe colocando drogas na bebida de desconhecidos que conhecia em bares gays da capital paulista.

 

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa