Sempre ruim quando temos que noticiar fatos que envolvem pessoas que gostamos. Uma querida hostess de Curitiba de uma tradicional casa GLS está sendo acusada de agredir um cliente no local onde trabalha. Embora estivesse em seu dia de folga, ela tentou ajudar a resolver uma situação quando, segundo ela, foi humilhada, ofendida, agredida e se defendeu acertando um soco no nariz do cliente depois que o mesmo colocou a mão em sua boca.
Na versão do rapaz, ele havia pagado a comanda e tentou sair sem apresentar a mesma, ao passo que discutiu com a hostess que estava de folga, em seguida foi agredido por ela e um acompanhante dela. Conversamos com os envolvidos e ninguém do bar quis se manifestar. Lembramos que sempre estaremos do lado dos nossos leitores e clientes, e que defendemos que fatos como esses não devem acontecer jamais.
Todos nós temos dias ruins e este com certeza foi um desses para os envolvidos. O rapaz agredido, Dan, 23 anos, nos mandou B.O., laudos, e denunciou o ocorrido. Os dois ainda discutiram nas redes sociais após o acontecido na madrugada do último dia 03 de Novembro. O quiproquó vai para a Justiça.