Depois de fazer oral em bêbado, rapaz é condenado a 18 meses de prisão

Um caso de assédio na Escócia foi parar no tribunal e um rapaz gay acabou condenado a 18 meses de prisão em dezembro. Dale Everard (foto), 22, conheceu um casal de namorados em um bar na cidade de Dunfermline em maio de 2014 e ficou amigo da garota e curtiu a noite com ela como amigos de infância no pub, depois que o namorado dela voltou para casa mais cedo. A namorada convidou o novo amigo gay para ir ao apartamento que divide com o namorado para continuarem a beber.
 
Os dois caíram embriagados no sofá do apartamento logo em seguida. O namorado, que estava no quarto do casal, também intoxicado de álcool e dormindo de roupas, acordou com alguém fazendo sexo oral nele e pensou ser a namorada. No quarto escuro, de olhos fechados, não percebeu que o visitante desconhecido era quem estava lá em baixo, até que abriu os olhos e tomou um susto.
 
O jovem condenado chegou a alegar que a vítima estava gostando antes de ser perseguido e fugir do local. O bafão parou no Facebook antes de ir para a Justiça. A defesa tentou dizer que o agressor estava bêbado mas as provas e depoimentos o levaram a condenação e ainda a ser incluído no cadastro de predadores sexuais para o resto de sua vida.
 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa