A noite deste Domingo quase terminou frustrada para dois empresários gays bem sucedidos de Curitiba e um convidado. Eles foram ao motel My Garden, na Rodovia do Café, em Curitiba, e foram informados que tinham 10 minutos para sair do local. A princípio, eles acharam que era pelo fato de um deles, por ser enrustido, ter se abaixado no carro, e se ofereceram para pagar pelo “hóspede extra”, quando ficaram surpresos ao serem informados pelo interfone que o estabelecimento não permitia três homens no mesmo quarto e que o fato foi constatado pela segurança e chegaram a afirmar que um homem e duas mulheres não seria problema.
A Lado A chagou a confirmar tal regra com uma atendente do motel que chegou a sugerir a suíte Amor Perfeito para três “pessoas”, mas ao ser informada que seriam três homens, infelizmente revelou que não seria possível, por norma da casa.
A Lado A então conversou com a gerente do motel, Patrícia, que negou a norma discriminatória e afirmou que o estabelecimento trata a todos de maneira igual. Mas afirmou que existe sim uma restrição pelo tamanho dos quartos, sendo três pessoas permitidas apenas nos maiores e uma outra norma de segurança do motel que impede uma mulher de usar o local acompanhada de dois homens.
Sobre o incidente da noite anterior, ela não soube precisar detalhes mas afirmou que provavelmente foi um mal entendido com a restrição para dois homens e uma mulher ou quanto ao tamanho do quarto, já que um deles entrou escondido.
A gerente afirmou ainda que trios de homens, ou um homem e duas mulheres, são bem vindos nas suítes maiores do motel.
Parece que quando o assunto é sexo, ainda há muitos tabus. Tanto as regras aui descritas quanto se cobram ou não por hóspedes extras (eles cobram) não é informado nem no site do motel e nem no painel da recepção do motel.
Os rapazes, que tem por volta dos 30 anos, foram para outro motel do outro lado da rodovia e terminaram a noite como planejado.