Política é um assunto polêmico, ainda mais em Brasília. Foi isso que descobriram os sócios do La Rubia, nova opção GLS da capital nacional, que protagonizou uma discussão nas redes sociais sobre apoio ou não ao governo da presidente Dilma que acabou com rompimento de uma sociedade. “Por falta de tempo, ainda não consegui excluir os poucos petistas que restaram no meu Facebook”, escreveu Adriano Sampaio, ex sócio da própria Rubia, personagem de Roberto Galo.
Concordando com a indignação dos clientes que rebateram o comentário intolerante, La Rubia rompeu a parceria societária, tentando contornar uma ameaça de boicote. Mas então o time coxinha acusou a drag queen de ser intolerante também e o discurso se inverteu… No fim parece que a sociedade foi abalada e que em redes sociais as pessoas não entendem que perfil pessoal não é empresa.
Como a casa não tem uma boa assessoria de marketing, vamos à nossa dica: Comecem a vender coxinhas e crie um drink chamado de PT (Perda Total) no café. Nestes casos o melhor é rir, afinal, diversão é para esquecer exatamente os problemas do dia a dia.