Miami: Rapaz é brutalmente atacado em lanchonete do Burger King em South Beach

Um dos endereços prediletos dos gays que visitam Miami foi cenário de um brutal ataque homofóbico de um cliente que não aceitou o selinho dado por um casal gay dentro de uma lanchonete do Burger King em South Beach.
 
Jordan Schaeffer, 25, estava neste Domingo com seu namorado Eric Danko, ambos são turistas em Miami e moram e Los Angeles, quando logo após um beijo foram abordados por dois homem e um deles gritou: “Bando de viados. Porque vocês não mostram aqui se são machos ou não seus boiolas”. O homem que já acertou um soco e derrubou Jordan ao chão da loja montou sobre ele e o espancou por mais de um minuto. Eric foi contido pelo outro homem enquanto assistia o namorado apanhar mais.
 
Para a rede CBS Miami, Jordan deu uma declaração por telephone e disse: “Só em falar nisso já me deixa desconfortável. Estamos em 2016, e especialmente em uma cidade como Miami, onde eu pensei que ser homossexual fosse aceito, não é algo que qualquer pessoa deveria sofrer”, afirmou ele que recebeu uma mensagem de melhoras do Burger King.
 
A Polícia de Miami está levando o caso bem a sério e as imagens do ataque e retrato falado dos agressores estão sendo divulgados para encontrá-los. Segundo a análise das imagens, a polícia acredita que o agressor é treinado em artes marciais.

Confira as cenas do ataque:

 

 

 
Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa