Se no primeiro filme Vizinhos Pete (Dave Franco) e Teddy (Zac Efron) pareciam ter um bromance, na sequência da franquia, Pete se revela gay e o amigo tem que procurar onde morar. “Nós não sabíamos durante os acontecimentos do primeiro filme, mas já no início dessa sequência quando seu noivo lhe pede em casamento durante um jogo de poker”, deu uma de spoiler o diretor Nicholas Stoller que revelou que Pete será gay no novo filme.
“Automaticamente, o meu terceiro sentido ativou nessa cena, à espera de algumas piadas cansadas e estúpidas envolvendo “pânico de gays”, mas elas nunca vieram. É uma cena doce e muito boa. E o mais importante é que isso também move a trama. Agora que o noivo de Pete está se mudando com ele, isso significa que Teddy precisa encontrar um novo lugar para morar”, continuou o diretor, dizendo que o casamento de Pete até serve de argumento para o personagem de Zac.
Em “Vizinhos 2″, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa que moram se mudar para o subúrbio, por conta do nascimento de seu segundo filho. Fechado o acordo de venda para 30 dias, uma república de estudantes barulhentas se instala na vizinhança, colocando em risco a transação. Mac e Kelly convocam Teddy (Zac Efron) para dar jeito na bagunça das moças. O filme conta ainda com a participação de Selena Gomez.
“Vizinhos 2″ estréia em 16 de junho no Brasil.