A multinacional Kellogg’s, que produz seus tradicionais cereais a base de milho, entre eles o da marca Kellogg’s, vai ganhar uma nova campanha de nove meses chamada #myperfectbowl com anúncios que incluem um casal gay no Reino Unido. A proposta é trazer diversos casais para falar sobre como eles consomem o cereal matinal. O vendedor Chris Hall, 42, e o cabeleireiro Mark Hearfield, 59, foram convidados para fazer parte desse elenco e ficaram empolgados com a perspectiva de trazer a conversa sobre as novas famílias para essa marca tão tradicional no mercado norte-americano. Moradores de Manchester, o casal está junto há 22 anos.
Eleita uma das melhores empresas para LGBTs trabalharem, a Kellogg’s já havia chamado a atenção do mundo com o seu setor de marketing no início de 2016, ao exibir um comercial sobre empoderamento feminino, com beijo lésbico. Apesar da proposta diferenciada, a comunidade comemora a iniciativa, uma vez que toda visibilidade é válida ante a preocupação com as políticas LGBTfóbicas de Trump que pairam sobre o país.
O anúncio segue uma linha de marcas que estão se posicionando ao incluírem pessoas LGBTs em suas mensagens comerciais. “Nós estamos loucos para finalmente ver ele sendo rodado na televisão. O Chris não consegue nem dormir de ansiedade”, conta Hearfield. A marca realizou as imagens na casa do casal e buscou trazer diálogos reais sobre suas experiências com os produtos da marca. Confira um teaser: