Filha de Jackie Chan é expulsa da casa por sua mãe por ser lésbica

Etta Ng Chok Lam, de 19 anos, filha do famoso ator Jackie Chan, afirmou que está há um mês morando na rua com sua namorada, a canadense Andi Autumn. Etta postou um vídeo em suas redes sociais em que afirma ter sido expulsa de casa pela homofobia dos pais.

Etta e Andi afirmaram que já procuraram ajuda de outros familiares e amigos, mas não obtiveram apoio. O casal tem medo de procurar os abrigos do governo e serem separadas ou sofrerem algum tipo de violência, mesmo assim, os amigos e familiares incentivam a procurar ajuda.

“Eu não entendo. Nós fomos à polícia, fomos ao hospital, aos centros de alimentação filantrópicos, abrigos da comunidade LGBTQ e todos simplesmente não dão a mínima. Duas pessoas apaixonadas que compartilham o amor estão tentando não se separar. Estão tentando acabar com a gente só porque a amo. “, disse Etta no Youtube.

No vídeo, o casal explica que viviam com medo do que a família poderia fazer com elas. Etta, que se assumiu lésbica há seis meses, diz que não considera Jackie Chan como seu pai pois é fruto de um rápido relacionamento entre ele e sua mãe, a atriz Elaine Ng. A jovem diz que nunca teve contato direto com o pai desde que nasceu. O ator não respondeu nenhum questionamento sobre o caso.

 

Veja o pedido de ajuda publicado pelo casal: 

 

 

 

 

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa