Homem flagra ex-namorado com outro e vai preso por agredi-lo no Paraná

Um casal gay foi parar na delegacia após uma briga em Apucarana, no Paraná. A Polícia Militar recebeu um chamado depois que um rapaz de 28 anos viu seu ex-namorado com outro homem. Os dois moravam juntos e, com o recente fim do relacionamento, o agressor foi embora. Ao retornar para a antiga residência, o homem ficou indignado ao perceber que seu ex já estava com outro na mesma casa em que moravam.

O incidente aconteceu na madrugada de 21 de junho, por volta das 2h20, na Avenida Itararé do bairro Jardim Ponta Grossa. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela 17º Subdivisão Policial, as agressões foram graves. A confusão foi iniciada pelo homem que viu o ex-namorado com outro. Diante do flagrante, desferiu socos no rosto do ex e depois pegou uma faca para persegui-lo. A vítima então conseguiu fugir da casa e pedir socorro à polícia, que levou todos para a delegacia. O caso ficou sob a responsabilidade da delegacia para tomar as devidas providências.

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa