Após várias campanhas de inspiração LGBT+, a Skol surpreendeu novamente. Dessa vez, a empresa lançará uma nova versão da Skol Beats. A nova edição é uma homenagem ao Mês do Orgulho LGBT+.
O produto da marca será chamado de Skol Beats Queen. Esse título se refere ao famoso seriado de drag queens RuPaul’s Drag Race. Além disso, o novo produto será amplamente divulgado no Brasil durante a Parada LGBTI+ de São Paulo, marcada para o dia 23 de junho.
A nova edição da Skol beats Queen terá ainda quatro versões. A bebida poderá ser encontrada nas versões “Charisma”; “Uniqueness”; “Nerve” e “Talent”. Cada lata virá com uma dessas palavras estampada no rótulo. Além disso, as latas terão estampas holográficas. Segundo a diretora de marketing da Skol, Maria Fernanda, a estampa da lata pretende mostrar a juventude do produto além de seu engajamento com a cultura LGBT+. Já o desenho da lata foi executado pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Outra campanha de marketing para divulgar a nova Skol Beats será com drag queens brasileiras. Famosas como Rita Von Hunty, Lia Clark, Aretuza Lovi e Ikaro Kodoshi farão parte da campanha. Elas têm a missão de criar uma nova versão do hit “Joga a Bunda”, de Glória Groove, Aretuza Lovi e Pabllo Vittar. Com a ajuda dos internautas, a nova música será lançada também para agitar a parada LGBTI+ de São Paulo. Os internautas que se envolverem na ação poderão ganhar um pack com as novas latinhas da Skol Beats.
Marcas e LGBTs
Todos os anos a Skol patrocina a parada LGBT+ de São Paulo. Além disso, outras marcas como Avon, Boticário, Netflix, Adidas, Trident, entre outras, apóiam a causa LGBT+.