Maison des Hommes comemora 3 anos neste Sábado

A festa promete estrutura completa para entreter os convidados e conta com labirintos e dark rooms

A Maison des Hommes completa 3 anos neste mês, e para comemorar o sucesso das edições passadas, a festa será em novo espaço no próximo sábado.

Conhecida como a maior festa erótica adulta só para homens de Curitiba, a Maison des Hommes contará com a estrutura do Odara Cafe Lounge, que oferece cabines, dark rooms, glory holes e labirintos, proporcionando diversão e privacidade para seus clientes. A festa ocontecerá das 21 horas do sábado até as 6 horas da manhã do domingo.

O Open Bar ficará disponível das 22h às 2h da manhã, e entre as bebidas disponibilizadas pela casa estão vodka, energético, whisky e caipirinhas, além de refrigerantes e água mineral para que todos possam manter-se hidratados e aproveitar todas as delícias que a casa proporciona.

O organizador do evento e sócio do empreendimento, Thiago Silva conta que existe uma preocupação de oferecer, a cada edição, um diferencial: “Nós buscamos atender o que as pessoas procuram: um lugar voltado só para homens, onde eles possam ter experiências íntimas em ambientes privados”.

Thiago conta ainda que a festa já teve cerca de 190 edições, em cidades de 4 estados do país, entre elas Balneário Camboriú, Florianópolis, Maringá, Londrina, São Paulo e Manaus, tendo atendido a um público de cerca de 3000 pessoas. Outro ponto importante levantado pela organização é que em todas as edições são disponibilizados preservativos e géis lubrificantes para garantir a diversão e a segurança dos participantes.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos online, custando de R$35 a R$45 no primeiro lote. Garanta já o seu aqui!

O Odara Café Lounge fica na Rua Conselheiro Laurindo, 373, sobreloja, no Centro de Curitiba.

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa