Eliminada, lésbica acha que homofobia a tirou da disputa de Ídolos

A cantora carioca Nise Palhares, ficou em terceiro lugar na edição atual do programa Ídolos, da rede Record. Lésbica assumida, ela acredita que sua sexualidade influenciou no voto do público da emissora, conhecida por ser de propriedade da Igreja Universal do Reino de Deus, que é contra os homossexuais. Segundo a coluna Telinha, do jornal Extra, a cantora afirmou: “O preconceito pode ter me atrapalhado, mas pode ser preconceito meu também pensar assim”.


Tida como uma das melhores cantoras que já se apresentaram na edição brasileira do programa, a eliminação de Nise desapontou fãs e jurados da atração. A final será realizada nesta quinta-feira, em São Paulo e transmitida ao vivo, a partir das 23h15. 10 finalistas disputam o título de ídolo.

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa