Ocorreu neste Domingo a XVII Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Mesmo com tempo frio e chuvoso, o público compareceu em peso. Uma das atrações de destaque desta 17ª Parada ficou por conta de Daniela Mercury que compareceu ao evento com a namorada e cantou por cerca de 2 horas, discursou, afirmou que irá casar no civil em breve e beijou a futura esposa.
O público já lotava os arredores da Consolação quando a baiana subiu ao trio elétrico da CADS (Coordenadoria de Assuntos para a Diversidade, da Prefeitura de São Paulo). Convidada para o evento pelo Governo da Bahia, o trio trazido de Salvador não pode participar do evento por ser grande demais. No trio especial da Cads, que tinha dois carros acoplados, estavam muitos militantes como Luiz Mott (Fundador do Grupo Gay da Bahia) e o casal Toni Reis e David Harrad (de smooking e com o filho Alisson), e ainda celebridades como o ator Luis Miranda, o estilista Alexandre Herchcovitch e o mago dos cabelos Celso Kamura.
Outra personalidade muito aplaudida foi o deputado Jean Wyllys que discursou na abertura da Parada Gay que ocorreu com cerca de 1h de atraso devido ao mau tempo. Com o fim da chuva, a parada começou a andar antes do previsto.
Em breve, mais fotos.