Atualização: A travesti acusada foi liberada e alega que o denunciante é um ex namorado e que não houve extorção. Os vídeos encontrados em seu laptop foram feitos com o conhecimento dos parceiros. Agora o rapaz precisará comprovar que houve extorção mas a linha de defesa é que ela teria um relacionamento com o homem.
Nota anterior: Uma travesti foi presa em Curitiba depois de supostamente tentar extorquir diversos clientes. Ela teria filmado sem consentimento os programas sexuais que fazia e depois entrava em contato com os homens, exigindo recompensa para não colocar as imagens na internet. A travesti de 20 anos conhecia as vítimas na internet, por meio de seu blog, algums vinham a Curitiba vindas de outros estados.
Denunciada por pedir R$2 mil reais e uma cozinha nova a um homem casado, depois de ameaçar vazar o material, a polícia montou uma grande operação e flagrou a travesti recebendo o dinheiro da chatangem na segunda-feira passada. A ação policial chegou a casa da acusada onde foram encontrados vários vídeos filmados por uma microcâmera. Agora a polícia quer encontrar as outras vítimas…
Com informações e imagem da Banda B Curitiba.