Propaganda de novo drink da Smirnoff traz beijão lésbico

Representatividade lésbica é o que traz a nova propaganda transmitida em TV aberta da Smirnoff. A marca, que tem muito apelo ao público jovem, optou por trazer representatividade para o maior número de grupos e tribos possíveis no seu comercial, dando grande destaque a um beijo entre duas garotas. Lançada no fim de janeiro, a campanha “Já Vem Misturada pro Esquenta” foi criada pela agência CP+B Brasil.

 
Com os sabores Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry, a linha X1 brinca com a ideia de não precisar fazer a mistura do drink pro esquenta, uma vez que a vodka é saborizada. Pela primeira vez, a marca traz produtos em embalagens práticas TetraPak. Será que a moda vai pegar? Vamos acompanhar os esquentas pra ver no que dá.
 
Já a propaganda dá um basta ao hiato que a publicidade brasileira tinha entrado quando se tratava em abordar a diversidade sexual. Isso desde a campanha da Boticário, que levandou polêmica e boicotes no país inteiro. Agora, com ousadia a Smirnoff X1 traz representatividade para a comunidade com um texto bastante jovem. “Olhar pro crush, chegar no crush, seduzir o crush. Mito!”, descreve o narrador enquanto uma adolescente chega e beija outra. 
 
“VOLTEI A BEBER VODKA AGORA! hahahahahaha Valeu pela representatividade, Smirnoff!”, comenta Isabelle Abreu no vídeo da campanha no Youtube. O comentário é seguido de muitas outras afirmações de apoio. Quem mitou, desta vez, foi a Smirnoff. Confira:
 

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa