Ator Garret Clayton assume namorado em post do Instagram

O ator Garret Clayton, de 27 anos, divulgou neste dia 21 de agosto em seu Instagram que está em um relacionamento com outro homem. Conhecido por suas atuações em produções da Disney Channel, o rapaz publicou um texto junto com uma selfie em que fala sobre seu novo filme. Na legenda, ele menciona o nome de seu namorado, o também artista Blake Kinight.

Clayton está trabalhando no lançamento de seu novo filme, intitulado Reach.  O enredo da produção fala sobre suicídio. O personagem de Garret é Steven, um jovem que começa a procurar formas de se matar durante o filme. No decorrer da trama, Steven conhece Clarence, personagem de Johnny James Fiore. Após a relação entre os dois se estreirarem, Steven se livra de seus pensamentos suicidas.

Com relação ao filme e seu personagem, Clayton declarou em sei Instagram que em sua família já aconteceu um suicídio. Foi então que ele mencionou o nome de seu namorado, Blake Knight, que também já presenciou esse tipo de situação. Para o ator, os índices de suicídio e violência estão cada vez mais frequentes entre os jovens de suas comunidades.  Esse é um assunto sério que precisa ser debatido, como no roteiro de Reach.

Blake Knight

O tempo de relacionamento entre Knight e Clayton não foi revelado na postagem do ator. No entanto, no Instagram de Clayton, existe uma foto do namorado datada de 2016. Na ocasião, ninguém desconfiou que a imagem do rapaz podia ser o indício de um relacionamento entre os dois. Hoje, pela primeira vez, Clayton se dirigiu a Knight oficialmente como namorado nas redes sociais.

Antes de se assumir publicamente, Clayton já havia participado de algumas produções de cunho LGBT. Uma delas foi a série The Fosters, em que participou como ator convidado. Na atração Clayton interpretava um personagem que contracenava com um casal de lésbicas e seus filhos adotivos e biológicos. Em outra produção, Clayton participou do drama pornô gay King Cobra, interpretando Brent Corrigan, uma estrela pornô gay.

Veja a postagem de Garret Clayton

“Com o lançamento do meu novo filme REACH chegando, achei que era importante explicar porque assumi este projeto em primeiro lugar. O REACH lida com alguns tópicos muito sérios e oportunos que me afetaram pessoalmente e provavelmente influenciaram muitas de suas vidas também. Eu também prefiro compartilhar coisas que são particularmente importantes para mim aqui no meu IG, em vez de em alguma revista aleatória ou artigo online, porque vocês são aqueles que estão torcendo por mim e me seguindo em minha jornada profissional e pessoal.

Quando li o roteiro do REACH, soube imediatamente que era um filme do qual eu tinha que fazer parte. Eu pessoalmente lidei com suicídio dentro da minha própria família, intensa intimidação no ensino médio, e – além de tudo – eu e o homem com quem eu tenho um relacionamento há muito tempo (@hrhblakeknight) já presenciamos tiroteios nas escolas da cidade natal, e testemunhamos a mágoa que ocorre nas comunidades afetadas após esses eventos trágicos. Estes tópicos – nem sempre fáceis de discutir – estão todos perto do meu coração e, sabendo o quão sérios eles são, eu queria compartilhar isso com todos vocês. Este filme veio da perspectiva de pessoas que se importam profundamente com essas questões, e se assistir ajudar até uma pessoa… então valeu a pena.”

 

 

 

Redação Lado A :A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa