Lucas Santos, de apenas 16 anos, filho da cantora revelação do forró Valkyria Santos, ex vocalista da banda Magníficos, tirou a própria vida, em Natal. O corpo foi encontrado nesta terça feira pela tia do menino, em seu quarto, na residência da família na capital do Rio Grande do Norte.
A tragédia abateu o meio artístico e a mãe se manifestou dizendo que o rapaz era vítima de bullying e homofobia na internet e que este seria o motivo dele ter tirado a própria vida.
Depois de postar um vídeo em que aparece insinuando tentar beijar seus amigos, mas sem beijar de fato, o adolescente postou um segundo vídeo, em que se dizia feliz com a repercussão, mas se retratando que era uma brincadeira e que ele e os amigos eram héteros.
Uma legenda no vídeo de “retratação” diz “Tia linda do meu coração, não me deserda não, eu te amo de montão”. “Isso é muito bom mas eu vou morrer” diz o rapaz sobre a repercussão do vídeo e sua preocupação com o assunto em casa. Esses foram os últimos vídeos postados pelo rapaz no Tik Tok. Todas as suas contas já foram apagadas.