Filho de cantora de forró encontrado morto temia reação da tia

Redação Lado A 04 de Agosto, 2021 01h01m

COMPARTILHAR

TAGS


Lucas Santos, de apenas 16 anos, filho da cantora revelação do forró Valkyria Santos, ex vocalista da banda Magníficos, tirou a própria vida, em Natal. O corpo foi encontrado nesta terça feira pela tia do menino, em seu quarto, na residência da família na capital do Rio Grande do Norte.

A tragédia abateu o meio artístico e a mãe se manifestou dizendo que o rapaz era vítima de bullying e homofobia na internet e que este seria o motivo dele ter tirado a própria vida.

Depois de postar um vídeo em que aparece insinuando tentar beijar seus amigos, mas sem beijar de fato, o adolescente postou um segundo vídeo, em que se dizia feliz com a repercussão, mas se retratando que era uma brincadeira e que ele e os amigos eram héteros.

Uma legenda no vídeo de “retratação” diz “Tia linda do meu coração, não me deserda não, eu te amo de montão”. “Isso é muito bom mas eu vou morrer” diz o rapaz sobre a repercussão do vídeo e sua preocupação com o assunto em casa. Esses foram os últimos vídeos postados pelo rapaz no Tik Tok. Todas as suas contas já foram apagadas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS