Arquivo

Melina Vasconcelos

Redação Lado A 29 de Setembro, 2006 05h47m

COMPARTILHAR


Sósia de Daniela Cicarelli é transexual e paranaense


Depois de protagonizar cenas eróticas em uma praia espanhola, o casal Daniela Cicarelli e Tato Malzoni foram satirizados pelo programa ´Pânico na TV´, da Rede TV. Em uma montagem feita com a transexual paranaense Melina Vasconcelos e o personagem homem berinjela, criado em razão ao volume mostrado na sunga do empresário durante o polêmico vídeo, brincam e simulam o original. O vídeo foi ao ar no domingo passado, dia 23 e a exemplo do verdadeiro já ganhou notoriedade no site You Tube.


Melina é natural de Palmas, PR, e viveu em Curitiba. Há 4 meses se mudou para São Paulo. Foi drag queen ainda adolescente e era conhecida como “drag-teen”. Seus lindos olhos verdes sempre chamaram grande atenção. Por causa de seus lábios carnudos, foi chamada para protagonizar a brincadeira. A modelo pretende fazer a operação para mudança de sexo.


Ela adianta em seu blog que deve continuar participando do programa e diz que a sua fama está surgindo de forma rápida: “Uhu, Domingo eu tô no Pânico de novo – Olha só, achei o meu vídeo do Pânico no You Tube… O pessoal da produção já entrou em contato comigo de novo e essa semana já vou gravar novamente para o programa. Nossa, tá acontecendo tudo tão rápido. Eu estou numa euforia porque a grande vitória é que até o momento, eu só estou fazendo quadros em que sou mulher, em momento algum o pessoal do programa fala que sou trans. Estou num momento de muita realização pessoal, estou conseguindo entrar num ramo que sempre e da maneira que eu sempre quis. Como modeleti! (rs) É por essas e outras coisas que estão acontecendo, cada vez mais me orgulho por eu sempre ter me preservado e nunca ter me exposto ao extremo. Sempre tive sonhos diferentes e quase impossíveis mas de repente vejo que as coisas podem mudar. Que várias portas podem se abrir mesmo eu sendo diferente, acho que o foco da questão é ser normal, mesmo sendo diferente….”, filosofa.


A próxima Revista Lado A, edição 8, de outubro, sai com capa e entrevista exclusiva de Melina, a primeira dada para a mídia. A mãe de Melina ainda mora em Curitiba e torce pelo sucesso da filha e nós também!


O blog da Melina: http://www.ilovemelina.blogspot.com/
Vídeo no You Tube: http://www.youtube.com/watch?v=8y1tJRzr8Js

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS