Elite 4: A temporada mais ousada e gay da série

Redação Lado A 22 de Junho, 2021 17h18m

COMPARTILHAR

TAGS


Os gatinhos da série espanhola Elite já chamavam a atenção, mas agora eles cresceram e ganharam um reforço de peso. Nesta quarta temporada, a série da Netflix conta com a participação do modelo, cantor, ator e influencer Manu Rios, de 22 anos. O gato entra como filho gay assumido do novo diretor do Las Encinas, que chega de Londres.

Além de Manú, que vive o delicioso Patrick, e suas duas irmãs, a série ganha outro novo aluno: um príncipe francês gato Phillipe (Pol Granch) que muda a rotina da escola. Mas o enredo pega fogo com casal lésbico formado por Cayetana (Georgina Amorós) e Mencía (Martina Cariddi), irmã de Patrick, e triângulo gay de Patrick com Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso). São muitas cenas bem quentes entre o trio, com imagens de nu e tudo. Patrick é impulsivo, provocativo e safado.

A receita é a mesma: um crime que vai se revelando durante a temporada e é elucidado no capítulo final. A quarta temporada de 8 capítulos, um mais quente do que o outro que já deixaram gostinho de quero mais e muita ansiedade. Será que o trisal vai rolar?

Confira algumas das cenas mais quentes desta temporada:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS