Que Cacete: Curitiba ganha crepes em formato de pênis

Redação Lado A 20 de Janeiro, 2022 19h45m

COMPARTILHAR

TAGS


A Que Cacete acaba de nascer em Curitiba e apresenta seu carro chefe: um crepe, ou waffe, com cobertura de chocolate, nutela , leite condensado e confeitos como amendoim, granulado ou confetes. Apesar de ter similares em outros estados, a ideia por aqui é novidade e saiu da cabeça de um adolescente venezuelano de 16 anos.

O marketing é agressivo e provocativo mas Sebastian é um garoto de apenas 16 anos que migrou com a família para o Brasil há 5 anos. Os pais o acompanham pelas vendas no Largo da Ordem que começaram na semana passada. Em poucas horas, as 40 unidades do doce esgotaram. O ponto escolhido foi na saída da balada Verdant.

Com muito carisma e um produto delicioso, o jovem espera conquistar seus clientes, maioria LGBTs. Ele conta que os pais estranharam no início a ideia mas agora eles deram total apoio ao caçula de dois irmãos. Ele diz que seu sonho é ajudar a família que sempre batalhou muito por ele. Sebastian quer lançar também um formato de produto para as lésbicas em breve, além de ter um ponto no Centro de Curitiba. Outros sabores também já estão sendo desenvolvidos.

Em breve, a Que Cacete estreia na plataforma Ifood. Você poderá também prestigiar e conhecer esse produto maravilhoso por apenas R$14,99. Você também pode fazer pedidos diretamente no perfil do Instagram da empresa AQUI.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS