Ator global se revolta com uso de sua imagem por sauna gay de Curitiba

Redação Lado A 22 de Agosto, 2022 17h55m

O ator global Igor Cosso, de 31 anos, se revoltou com o uso indevido de sua imagem por uma sauna gay de Curitiba. O estabelecimento estampou no Instagram uma foto do ator com a legenda “safofo”, que seria uma mistura de fofo com safado, adjetivos que Cosso repudiou. “É cada uma que me aparece”, disse o ator.

Igor, que é mineiro, está na profissão de ator há mais de dez anos. Um de seus sucessos na Rede Globo foi a novela Salve-se Quem Puder, de 2020, onde interpretou o personagem Junior Romantini. Igor usou o Twitter para demonstrar sua indignação com o uso de sua imagem sem a sua autorização. Na postagem, o ator menciona que o namorado, Heron Leal, é advogado, dando a entender que pretende processar a sauna, que não teve seu nome divulgado.

Em resposta à sua postagem, os fãs se manifestaram nas redes sociais. Enquanto alguns apoiaram a indignação do ator, outros disseram que ele tem mesmo as características de “safofo”, como escreveu a boate em sua foto.

Namorado

Em janeiro deste ano, Igor postou um vídeo dançando uma música da banda Falamansa em seu Instagram. A postagem viralizou e recebeu muitas mensagens de amor, o que fez o ator se posicionar sobre sua sexualidade. Na época ele afirmou que ter se assumido possibilitou que o artista pudesse ser ele mesmo. O namoro com o advogado e dançarino Heron Leal foi divulgado pela primeira vez nas redes sociais em junho do ano passado.

Por meio de seus posts românticos o namorado, Igor disse que pretende levar muito amor e empoderamento para outras pessoas que desejam se assumir. Antes, segundo o ator, não costumava se mostrar nas redes sociais. Infelizmente, em um post, Igor recebeu algumas mensagens e comentários homofóbicos, mas logo foi defendido pelos fãs e tal episódio não o fez parar ou se esconder.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS