Revista Lado A retorna impressa em maio repleta de novidades

Redação Lado A 06 de Abril, 2022 20h43m

COMPARTILHAR

TAGS


Após o longo período de dois anos de pandemia que impossibilitou novas tiragens, a Revista Lado A em sua versão impressa retornará em maio deste ano trazendo mais novidades. Nessa versão, em seu número 78, a revista comemora seus 17 anos e tem novidades como a criação de um aplicativo e um projeto para uma casa de apoios aos LGBT de Curitiba, a Casa A. Mas calma, esses projetos serão mais detalhados para o público nas próximas semanas.

Nesses 17 anos de atuação, informando e apoiando as causas LGBT de Curitiba e região, a Revista Lado A alcançou grandes números. Nas redes sociais, são mais de 25 mil seguidores, enquanto no site a revista alcançou mais de 60 mil usuários únicos e 250 mil views por mês.

Buscando um perfil ainda mais democrático, a Revista Lado A contará com um editorial mais abrangente. O objetivo é contemplar todas as formas de expressão e identidade, contribuindo para uma produção editorial mais inclusiva.

A edição impressa contará com mil unidades para distribuição trimestral e ainda haverá uma nova edição online mensal. Quando o app estiver em pleno funcionamento, seus assinantes receberão descontos inclusivos e receberão a revista em casa, além de ajudar no projeto da casa.

A revista Lado A tem como missão mostrar o lado bom da comunidade LGBTQIA+, e informar toda a comunidade. Foi fundada em 2005 e desde então discute assuntos diversos como moda, famosos, comportamento e diversos outros temas.  Foi fundada pelo jornalista Allan Johan, militante e ativista do movimento LGBT+ e que já atuou em diversos projetos e grandes veículos de comunicação.

A Lado A nasceu de um trabalho acadêmico que recebeu o troféu Sangue Novo de Jornalismo do Sindicato dos Jornalistas do Paraná, em 2007. Allan Johan já recebeu outros prêmios como o Prêmio Aliadas, da ABGLT, e foi destaque do site Comunique-se, entre outros prêmios e reconhecimento por seu trabalho em prol da comunidade LGBTQIA+.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS