Festa Cats Night Remember relembra antiga Cats Club neste final de semana em Curitiba

Redação Lado A 06 de Agosto, 2022 16h40m

Começou no dia 4 de agosto a festa Cats Night Remember. O evento avança ainda pelos dias 5, 6, e 7 de agosto e tem como tema a antiga Cats Club, que funcionou durante 18 anos agitando a cena LGBT da noite curitibana. São 4 dias de festa para relembras as marcantes noites e reunir muitos clientes fiéis da casa que virou tradição.

O local do evento é onde funcionava a antiga Cats Club, onde hoje funciona o New House Concepr Music, na Alameda Doutor Muricy, 949. Os ingressos custam a partir de R$ 35 para um dia de festa e R$ 100 para mais dias.

Em 2018 a Cats Club fechou suas portas após 18 anos de festas memoráveis. Fundada pelo empresário Duércio Oliveira, a Cats Club inovou na abertura de seus espaços para a arte drag em Curitiba. Os shows com gogo boys também faziam muito sucesso entre os frequentadores da casa. Além disso, com seu atendimento diferenciado, logo se destacou entre as demais casas noturnas da cidade.

A casa já recebeu grandes nomes da cena drag queen em Curitiba como Brigitte Beaulieu, Paola Full, entre outras. Ao todo, já frequentaram a Cats Club mais de 130 artistas entre performers e Djs. Entre clientes, mais de cem mil pessoas já chegaram a visitar a casa. Com todas essas qualidades, merece a grande festa no mesmo local de seu antigo endereço.

Informações

Cats Night Remember.

Dias 4, 5, 6 e 7 de agosto

Ingressos a partir de 35 reais para um dia e 100 reais para mais dias

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS