Taboa FC é o vencedor da Ligay Etapa Sul

Redação Lado A 04 de Maio, 2022 13h18m

A Ligay Etapa Sul de futebol aconteceu no dia 23 de abril e agitou o público na Arena Amigos da Bola, em Curitiba. Anfitrião do torneio que durou o dia inteiro, o Taboa F.C foi o grande vencedor. E sem tomar nenhum gol! O grupo esportivo que agora tem também um time de vôlei comemora seus 5 anos de fundação este mês.

Cinco times disputaram o torneio. Foram eles: Taboa, Capivaras, Maragatos, Dinosaurs e o Magia. Os dois primeiros representando o estado do Paraná, o Maragatos e Magia ao Rio Grande do Sul e o Dinosaurs ao estado de Santa Catarina. Segundo as regras do torneio, todos jogaram contra todos e os primeiros adversários a entrar em campo foram Taboa e Dinosaurs. O time curitibano estreou o torneio com  uma vitória de 3 a 0.

Depois de muitos jogos, alguns decididos por shoot out, os grandes vencedores foram: Taboa F.C, de Curitiba, em primeiro lugar. O segundo lugar ficou com o Dinossaurs, de Florianópolis e o terceiro lugar ficou com o Capivaras, também de Curitiba.

 

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS