É hoje: Agência do Trabalhador promove mutirão de empregos para população LGBTI em Curitiba

Redação Lado A 18 de Agosto, 2022 07h40m

COMPARTILHAR

TAGS


A Agência do Trabalhador de Curitiba, em parceria com a Agência do Trabalhador da Cultura, promoverá um mutirão de empregos destinado às pessoas LGBTI. São mais de 800 vagas de emprego, além de serviços de saúde, qualificação profissional e cuidados como corte de cabelo.

Ao todo, são 15 empresas que oferecerão vagas que emprego com possibilidade de efetivação. As empresas são O Boticário, Vivo, Services, Assaí, Muffato, Droga Raia, Cena Hum, Agnes, Bellinat, dentre outras.

Além dos empregos, outros serviços extras serão oferecidos pela organização. Os interessados poderão usufruir de serviços como corte de cabelo, esmaltação de unhas e make, providos pela empresa Embeleze que também oferece cursos na área de beleza e estética. Os serviços de saúde como aferição de pressão arterial e avaliação física serão oferecidos pela UniBrasil. Haverá ainda ajuda para elaboração de currículos e distribuição de testes de HIV pelo Grupo Dignidade. Por fim, o Sesi e Liceu de Ofícios oferecerão cursos técnicos.

A ação começa às 9 horas dessa quinta-feira, até às 16 horas. As senhas serão distribuídas até às 14 horas. O Mutirão de Empregabilidade LGBTI+ acontece na Agência do Trabalhador, localizada na Rua Pedro Ivo, 744.

 

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS