POC BLOGUEIRINHA NA PARADA LGBT DE SÃO PAULO

Poc Blogueirinha 29 de Junho, 2022 19h50m

Este ano, a Parada LGBT de São Paulo foi no dia 19 (domingo) de junho e contou com aproximadamente 4 milhões de pessoas de acordo com site terra. E claro, eu, POC BLOGUEIRINHA, estive marcando presença mais uma vez e irei contar tudo pra vocês o que rolou.

 

O tema desta edição foi “Vote com orgulho – Por uma política que representa”, afinal estamos em ano de eleições que podem trazer grandes mudanças para o nosso país. Cheguei no evento por volta das 10h da manhã e fiquei até umas 20h. Foi um dia incrível, pois a cada metro que caminhava recebia um grande carinho do público querendo tirar fotos, conversar, trocar carinho. Foi incrível.

 

Fui abordada diversas vezes com pessoas lindas elogiando meu figurino que estava utilizando no dia e pediam para fazer gravações e fotos de milhões. Eu fiquei encantada com cada convite e muito feliz em poder fazer parte desse projeto lindo. Também tive muito samba no pé a convite de um grupo de bateria. Foi extremamente sensacional.

 

Diversos artistas marcaram presença nos 19 trios que percorreram a Avenida Paulista, dentre eles estavam Liniker, Luiza Sonza, Pabllo Vittar, Ludmilla, Tiago Abravanel, Danna Lisboa, Filipe Catto e muito mais. Todos deram o show ao público presente.

 

O evento em geral estava em clima de amor, alegria, esperança, emoção e muito protesto por direitos e liberdades a comunidade LGBT. Um dos momentos mais incríveis pra mim foi ter sido convidada pelas mães das crianças com deficiência na área reservada para fotografar com todos. Foi muito lindo, acolhedor e fantástico esse carinho que recebi dessas pessoas brilhantes.

 

Outro momento muito bacana foi a passagem de cada trio. Eu POC BLOGUEIRINHA estava assistindo na Avenida junto com a maior parte do público. A cada artista que estava em cima do trio e me avistava TODOS diziam a mesma coisa olhando pra mim: “Você está muito linda, deveria estar aqui em cima”. Foi magnifico ser vista por tantos artistas maravilhosos dos quais admiro.

 

Eu amei muito poder participar de mais uma edição da Parada LGBT de São Paulo e estou muito feliz em compartilhar no BLOG da POC com vocês os melhores momento. Agora teremos a Marcha da Diversidade em Curitiba no dia 03/07/2022 (domingo) que por sinal é no mesmo dia do meu aniversário. Estarei marcando presença e quero sentir a mesma energia com o público em casa. Beijos da POC.

Poc Blogueirinha

SOBRE O AUTOR

Poc Blogueirinha

Criada pelo goiano Marco Túlio, a drag queen Pricilla Tayrah é mais conhecida conhecida como Poc Blogueirinha nas redes sociais e mora em Curitiba desde 2019.


COMENTÁRIOS