Musical Naked Boys Singing traz única apresentação com homens nus para Curitiba

Redação Lado A 06 de Maio, 2022 13h44m


Símbolo da cultura gay, o musical Naked Boys Singing desembarca em Curitiba após passar por várias cidades do Brasil. A peça estreou pela primeira vez em Los Angeles, no Teatro Hollywood Celebration em 1998, posteriormente sendo exibido em Nova Iorque.

Dirigido por Rodrigo Alfer, o espetáculo apresenta homens nus que dançam e celebram a liberdade ao som de músicas tocadas ao vivo. Além de dançar, os homens cantam e atuam no palco. Segundo o diretor, a nudez é uma representação da liberdade e da união entre as pessoas principalmente após a Pandemia de Covid-19, pela qual tivemos que nos cobrir e afastar.

Além do cunho libertador do espetáculo, o musical trata de assuntos voltados ao universo masculino como masturbação, conhecimento do próprio corpo e do outro, HIV, ereção, gordofobia e outros assuntos considerados tabus. Dividido em 15 atos musicais, o musical traz nove artistas que atuam da comédia ao drama.

No Brasil, o espetáculo é sucesso de público e crítica. Recentemente passou por cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, onde lotaram as salas de teatro.

Dessa vez, o Naked Boys Singing chegou à Curitiba em única apresentação. O musical será apresentado no dia 14 de maio, sábado, às 20 horas. O local é o teatro Ebanx Regina Vogue que fica na Avenida Sete de Setembro, 2775 no bairro Rebouças.

Os ingressos custam R$57,50 (meia) e R$115,00 (inteira)A peça tem duração de 80 minutos e a classificação indicativa é 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS