Arquivo

O Senhor é o meu pastor… E Ele sabe que eu sou GAY!

Redação Lado A 08 de Dezembro, 2015 11h12m

COMPARTILHAR

TAGS


Quando Cristo nos chamou para o reino do filho do seu amor, nós estávamos cansados da religião e queríamos algo mais forte que os dogmas. Quando o Espírito Santo nos envolveu com sua presença, queríamos um amigo que nos entendesse e não um pastor que nos ofendesse. Somos como somos e isso não surpreende a Deus. Sabíamos disso. Foi Ele quem nos criou!
 
Mas como? Aonde congregar? Quem nos aceitaria assim, LGBTs cristãos?
 
Mergulhados estávamos em um mar de muitas perguntas, mas descobrimos que só as nossas respostas podem mudar a realidade.
 
Foi isso que fizemos. Decidimos ser essa resposta em amor para a nossa geração, para o mundo. Abrimos nossa boca e rasgamos o nosso coração para confessar a verdade da paixão incondicional de Cristo. Decidimos ser Filhos, aceitar a Ele como Pai e ser a Igreja da Inclusão, da graça salvadora da Cruz. Decidimos praticar o evangelho.
 
Assim nasceu a ARENA APOSTÓLICA CHURCH, uma comunidade cristã inclusiva feita por todos que vivem o amor incondicional de Deus e estão alinhados com os seus propósitos na Terra.
 
Queremos ser um ambiente profético para essa geração. Queremos proporcionar o descanso encontrado em Jesus, a comunhão centrada na família de Jesus, ocupar o nosso lugar como filhos no Reino e ter a revelação do Pai pela sua palavra.
 
Reunimo-nos para louvar e adorar ao Senhor, ouvir sua voz e partilhar das diversas experiências possíveis com o Espírito Santo. Somos a Igreja de Jesus. Não, nós não somos perfeitos, mas sinceros. E disso nós não nos envergonhamos.

Em Cristo,
Pr. Chlisman Toniazzo
Arena Apostólica Church

 

Identificou-se conosco?
 
Vem conhecer um lugar que te aceita como você é. Vem e vê!
 
Os cultos acontecem todos os DOMINGOS, às 19h, na Rua Ébano Pereira, nº 405, no salão de eventos do Garden Hotel, centro de Curitiba.
 
Facebook: Arena Apostólica Church
 
Site: Arenaap.org

 

 
Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS