Edição 76 da Revista Lado A chegou recheada de novidades e traz modelo Diego Harmuch na capa

Redação Lado A 11 de Novembro, 2019 12h01m

A nova edição da Revista Lado A, de número 76, está surpreendente. As fotos do ensaio e da capa são  do modelo curitibano Diego Harmuch que enviou as imagens direto da Tailândia onde reside atualmente. O modelo já foi capa da Lado A de edição 56.

Outra novidade dessa edição é uma entrevista com uma vereadora da Câmara de Curitiba, a médica Maria Letícia. A vereadora é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara e defende as minorias sociais, inclusive a comunidade LGBT+. Como médica, Maria Letícia reconhece a necessidade de maior atenção para a saúde dessa população. Letícia falou ainda sobre como é ser uma das poucas vereadoras da Câmara de Curitiba e contou um pouco sobre seus projetos e atuação política em prol das minorias sociais.

O texto “Um conto sobre a Parada Gay” é a estreia da nova colunista da Lado A, Camila Mossi. Lésbica, a cronista gaúcha é doutoranda em Letras pela UEM, mestre, especialista e licenciada em Letras pela UEL.

Por fim, essa nova edição traz uma lista com 50 personalidades LGBT+ da música no Brasil. Artistas como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Ana Carolina, Urias, Mc Trans, e diversos outros artistas, famosos ou não, compõe a lista. A junção de diversos artistas contempla os ritmos de MPB, pop, funk, rock e vai desde os mais novos nomes até os mais consagrados no cenário musical brasileiro.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS