Douglas do vôlei é o queridinho dos LGBTs nas Olimpíadas de Tóquio

Redação Lado A 22 de Julho, 2021 13h19m

Se no passado a comunidade LGBT se focava em atletas que defendiam os LGBTS ou que eram extremamente bonitos, esse ano a torcida brasileira tem um atleta para chamar de seu: Douglas Souza, de 25 anos. Ele chegou chegando em Tóquio mas já avisou que vai ter que parar com as brincadeiras para se focar nos jogos. De Santa Barbara D’Oeste (SP) para o mundo!

De seu quarto na Vila Olímpica de Tóquio, o ponta que é gay assumido postou vídeos nos stories que bombaram essa semana. Ele ganhou muitos admiradores e chegou a um milhão e meio de seguidores no Instagram, antes ele tinha 250K. Ele mostra com humor e naturalidade o dia a dia dos atletas em Tóquio. Samba na cama de papelão para mostrar que ela aguenta (quase não), mostra que o chuveiro não é confortável para os atletas altos. Ele ainda dubla Pabllo e ainda chama os colegas de “gatas”. Os vídeos também estão no canal do Youtube do atleta.

“Vou fazer toda a fechação, um vestido com o edredom, vai ser bafo. Uma coisa bem rapidinha mesmo, só um closezinho”, disse ele que não foi um dos escolhidos para representar o país na cerimônia reduzida de abertura do evento.

“Vou continuar mostrando os bastidores para vocês, lógico, porque vocês precisam ver, mas as brincadeiras e tal, vou ficar um pouco mais tranquilo. A gente precisa dar uma focada, não que isso vai me desconcentrar, mas pra evitar o povo encher a p… do meu saco”, postou ele no instagram. O Brasil é o atual Campeão Olímpico do esporte e Douglas fez parte da equipe de 2016 no Rio.

Confira alguns dos melhores posts da gata:

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS