Afirme: Loja virtual lança projeto para casa de acolhimento em Porto Alegre

Redação Lado A 27 de Junho, 2021 11h05m

A loja Afirme de produtos com pegada no orgulho LGBTQIAP+ prevê para 2022 a criação de uma casa de acolhimento para a comunidade em 2022, em Porto Alegre. Com apoio de grandes marcas e brevemente um financiamento coletivo, a marca irá doar parte do que arrecadar para a construção da Casa Afirme.

Toda a produção da marca é pensada de forma a fortalecer a comunidade local e mães de pessoas LGBTI, por exemplo, quem costuram as bandeiras da marca. No mês de junho, em parceria com a marca Lomotif, plataforma de música digital, foi lançado um kit do orgulho LGBTI, com renda totalmente revertida para a Casa Afirme. O kit com bandeira, caneca, bolsa, glitter colorido vegano e bottom custa 159 reais, com frete incluso.

Outra marca que comprou a ideia foi a Viviant Wines, que comercializa vinhos.A loja traz desde adesivos, camisetas, canecas e tudo o que você imaginar com mensagens de orgulho e empoderamento. Confira tudo aqui na loja Afirme.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS