Ator André Lamoglia faz cena de sexo gay na série “Elite” e agita a internet

Redação Lado A 12 de Abril, 2022 20h30m

COMPARTILHAR

TAGS


 

A série “Elite” que faz parte do catálogo da Netflix já levanta comentários há tempos. Dessa vez, a quinta temporada que estreou no dia 8 de abril também deu o que falar. Um dos assuntos mais comentados na internet após a estreia da nova temporada foi a cena de sexo gay interpretada por André Lamoglia.

Junto com o ator Manu Rios, intérprete do personagem Patrick, Lamoglia protagonizou cenas quentes com seu personagem Ivan. As cenas fizeram com que a internet comentasse muito sobre a série “Elite”, tanto que a série e o nome de André Lamoglia ficaram nos trending topics do Twitter.

Na quinta temporada de “Elite”, André Lamoglia interpreta Ivan. O personagem é um estudante brasileiro que começa sua nova jornada escolar no colégio Las Ensinas. Nessa escola, ele conhece Patrick e os dois têm uma grande química quase que imediatamente.

Na trama, Ivan é filho de um famoso jogador de futebol e algumas cenas se passam em português. O ator André Lamoglia afirmou que sempre foi fã da série “Elite” e que ficou muito lisonjeado ao ser escalado para um papel tão importante.

André revelou ainda que ficou inseguro antes das gravações. O ator afirmou que se preocupou com a forma que as cenas seriam gravadas, já que recursos como tapa sexo não foram usados. No entanto, no dia das gravações, o ator disse que foi muito mais tranquilo do que imaginou e que não precisou de despir completamente.

O outro ator que faz cena com André, Manu Rios, também virou assunto nas redes sociais. Os internautas especulam sobre a sexualidade do ator, que também já protagonizou outras cenas de sexo gay. Mas ainda não se sabe exatamente qual a sexualidade do rapaz que, segundo comentários das redes, é gay ou bissexual.

André Lamoglia

André Lamoglia Agra Gomes tem 24 anos e é ator graças ao seu irmão Victor Lamoglia. O rapaz se inspirou no irmão que ainda na infância já fazia papéis no teatro. Assim, André pediu aos seus pais para o matricular em um curso de atuação.

Seus primeiros trabalhos foram em 2015. Na época, André interpretou a peça Cinderela de José Wilker, contracenando com a atriz Ana Rita Cerqueira no teatro Ipanema no Rio de Janeiro. Já em 2016 estreou na televisão brasileira, interpretando o personagem Thomaz Pachá na série Segredos de Justiça. Mas foi no ano seguinte, em 2017, que André interpretou o protagonista Rafa Smor na série brasileira Juacas. Mais tarde, em 2019, André protagonizou também um personagem na mesma série, em sua segunda temporada.

Desde então o ator não parou mais e fez papéis de destaque na televisão e no teatro. Agora, faz sucesso em Elite com as cenas quentes que encenou com Manu Rios.

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS