Combo Drag Week traz quatro dias de festa para Curitiba em agosto

Redação Lado A 06 de Agosto, 2022 17h21m

Curitiba receberá neste mês mais uma edição da Combo Drag Week, um dos eventos mais importantes entre os artistas curitibanos. A grande festa está prevista para acontecer entre os dias 17 a 20 de agosto e é um evento conhecido internacionalmente. Após dois anos sendo exibida online, essa festa volta à noite com edição presencial recheada de atrações.

Irão se apresentar as drags Juana Profunda, Ikaro Kadoshi, Dalvinha Brandão, Miss G e demais artistas de outros estados brasileiros. A Combo Drag Week será no Espaço Fantástico das Artes e deverá durar quatro dias com oficinas, festas e shows com arte burlesca e drag, comunidades das quais o evento busca dar destaque e fortalecimento.

“É um projeto realizado com muito amor e dedicação e eu espero que, cada vez mais, seja uma plataforma artística e de visibilidade para a nossa comunidade”, diz a drag Juana Profunda, idealizadora do festival.

A festa terá inicio às 19 horas do dia 17 de agosto. Haverá, na abertura do evento, o tapete vermelho Beats, onde Juana Profunda deverá apresentar um Cabaré Especial estrelado por Ikaro Kadoshi, Jeruza Miller e outros artistas. Mas antes da festa, em 15 de agosto, o canal de Juana Profunda no Youtube deverá aquecer o público para as apresentações presenciais. Deverão ser transmitidos números de Transformismo Curitibano e trechos de outras edições da Combo Drag Week.

Já as oficinas acontecem entre os dias 18 e 19 de agosto ensinando técnicas de make, bate cabelo, perucaria, drag para eventos, leque burlesco e outras formas de apresentação da arte drag.

Confira a programação completa:

Aquecimento

15/08 a 20/08 Especiais “Transformismo Curitibano” e “Melhores Momentos da Combo Drag Week” no YouTube da Juana Profunda.

17 de agosto – Noite de Abertura

19h Tapete Vermelho Beats

20h Cabaré de abertura

22h Coquetel com DJ Elle

18 de agosto – You Better Werk

10h às 13h Oficina Perucanco com Luna Scarlet

10h às 13h Oficina Boylesque com Rubão

14h às 18h Oficina Make Drag com Juana Profunda

14h às 17h Oficina O Be-a-ba do Burlesco com Miss G

18h às 21h Oficina O Leque Burlesco com Anita

22h Festa Kings of the Night no James Bar

19 de agosto – Sexta de Novidades

10h às 13h Oficina Perucando com Luna Scarlet

11h e às 13h Oficina Arte Drag para eventos com Linda Power

14h às 16h Oficina Bate Cabelo com Diandra

19h Tapete Vermelho Beats

20h Cabaré das Guerreironas

22h Festa Estouro no Porãozinho Delas

20 de agosto – A Grande Noite

19h Tapete Vermelho Beats

20h O Maravilhoso Cabaré

22h Festão de Encerramento no James Bar

Combo Drag Week 2022

Quando: de 17 a 20 de agosto de 2022

Local: Espaço Fantástico das Artes (Rua Trajano Reis, 41) | James Bar

Página oficial: https://bit.ly/CDW_22 @juana.profunda @ruidocwb

 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa


COMENTÁRIOS