Designer curitibano faz máscaras fashion para combater pandemia

Redação Lado A 06 de Abril, 2020 12h43m

COMPARTILHAR

TAGS


As máscaras de pano ganharam força com a epidemia do corona vírus e algumas pessoas estão se destacando na fabricação delas. É o caso do designer de moda André Luis Tutes de Oliveira, de Curitiba, que usou seu talento para produzir lindas peças. Além de designer de moda, o rapaz é conhecido por sua personagem, a drag Brigitte Beaulieu, uma das mais antigas e queridas da cidade.

Com a baixa nos eventos, por conta da quarentena, André começou a produzir as máscaras para os amigos e entrega pessoalmente as peças. Um dos diferenciais é que elas são dupla face e podem ser usadas com as duas estampas. A escolha dos tecidos, o acabamento perfeito também merecem ser citados pela qualidade.

As máscaras são vendidas por R$15 e podem ser encomentadas nas redes sociais do designer. Veja o perfil do Facebook dele aqui. Lembrando que a população deve usar máscaras de pano e deixar as cirúrgicas e as do tipo N95 para os profissionais da Saúde.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR

TAGS


COMENTÁRIOS